#Notícias | 13/05/2024

Informativo Sedac

👉 Continuem atentos aos alertas da @defesacivilrs e do @governo_rs. Em caso de emergência, disque 190 (Brigada Militar) e 193 (Corpo de Bombeiros).
Para saber como ajudar as vítimas da enchente, acesse sosenchentes.rs.gov.br 🖇️
Pra todos verem
Imagem de um rio cheio, com o sol refletindo na água e sobre ela, no centro da tela, um box quadrado na cor vermelha, com o seguinte texto, também centralizado: “A Sedac informa que suas instituições vinculadas permanecem fechadas para atendimento ao público. Mais informações serão divulgadas em breve.” Quase todo o texto está em branco, com destaque para “permanecem fechadas”, escrito em amarelo ouro. Mais abaixo e dentro de um box retangular branco, o texto “FORÇA, RS!”, em maiúsculo e nas cores vermelha e amarela. No rodapé, sobre fundo branco, o logo da Secretaria da Cultura do RS.
#PraTodosVerem: Descrição no texto alternativo. #acessibilidade
#tragedianoRS #enchente #secretariadaculturadors #sedac #governodors #ofuturonosune