#Gibiteca | 24/07/2023

Evento da Gibiteca BPE reúne youtubers para falar de quadrinhos

No dia 29 de julho, das 15h às 19h, a Gibiteca BPE vai realizar o evento “Ministério Dois Quadrinhos”— um encontro entre os canais do Youtube 2quadrinhos e Ministério dos Quadrinhos.

Preparamos uma tarde de bate-papo com vários convidados sobre o universo dos quadrinhos e da cultura Pop.

Acompanhe a programação:

15h – Abertura

15h20 – Painel 1 – “Marvel e DC ainda importam?” Alessandro (MDO) e Vini (2Quadrinhos) conversam com Guilherme Smee (Gibiteca BPE) e Pedro Kobielski (Podcast Muralha da Fonte).

16h30 – Painel 2 – “O melhor dos 30 anos de Vertigo!” Vini (2 Quadrinhos) e Fred Couto (MDQ) conversam com Annie (pesquisadora de moda) e Fabiano Denardin (Editor da Vertigo)

17h40 – Painel 3 – “Conan não sai de moda?” Alessandro (MDQ) e Vini (2 Quadrinhos) conversam com Marco (Fórum Conan)

18h40 – Encerramento

O evento é gratuito.

A Biblioteca Pública do Estado é uma das instituições @sedac_rs.