#Notícias | 07/11/2021

Senado Federal entrega ao Sistema Estadual de Bibliotecas publicações em Braille

Nesta segunda (8.11) acontece a entrega de publicações em Braille do Senado Federal para o setor Braille da Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul (BPE), instituição @sedac_rs, no estande do Senado, na Feira do Livro de Porto Alegre.

A diretora da BPE, Morgana Marcon, vai receber no estande da Livraria do Senado na Feira, na Praça da Alfândega, o acervo em Braille, que será disponibilizado para as pessoas com deficiência visual no setor Braille da Biblioteca. Também estarão presentes Ilana Trombka (diretora-geral do Senado) e Marquinho Lang (presidente da FADERS).

A Biblioteca Pública do Estado e o Setor Braille, funcionam de segunda a sexta, das 10h às 17h, na Rua Riachuelo, 1190.

SERVIÇO

Entrega de publicações em Braille do Senado Federal ao Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas

Data: 8 de novembro de 2021, às 16h

Local: Estande do Senado na Feira do Livro de Porto Alegre (Praça da Alfândega)