#Notícias | 16/11/2021

Novo horário de funcionamento da BPE

A Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, uma das instituições da Secretaria de Estado da Cultura, informa que, a partir de hoje, 16 de novembro (terça), ampliou o horário de funcionamento até às 19h, com o objetivo de atender melhor o público. O horário passa a ser de segunda a sexta, das 10h às 19h, seguindo todos os protocolos de segurança, sem necessidade de agendamento.

Informamos também que os jornais diários voltam a ficar disponíveis, no Setor de Referência, para consulta local.

A Biblioteca oferece os serviços de empréstimo, pesquisa, espaço de estudo, leitura de jornais diários, gibiteca, acervo em Braile, visita-guiada, além de apresentar exposições e eventos.
É um espaço belíssimo de cultura, estrategicamente localizado no Centro Histórico de Porto Alegre e totalmente gratuito.

Informações no telefone 51 32245045 e no e-mail bibliotecapublicadors@gmail.com.